Viciados-HackerBR: Disquete Bomba
Nome: ZoneMu
Versão:99D+99 New Itens
Experiência:8ki
Drop: 100
Bug Bless:BugBles/Zen
Viciados-HackerBr - Temos Vagas Para Moderadores E Postadores Experientes ! // Curta Nossa Pagina No Facebook No Final Da Pegina E Siga Nosso Site Obrigado !
A Viciados-HackerBR pede para que nossos visitantes leiam as Regras do Chat para que não sejam Banidos [+] Regras[VHB]

Disquete Bomba


  Disquete Bomba
Creditos: Viciados-HackerBR
OBS: Mantenha Os Creditos
Esse Aquivo é Unico E Exclusivamente De Responsabilidade De Quem O Baixar (Estuda-lo)


  • Você precisa de:
    1 ou mais discos de 1.44m ;
    Uma caixa de fósforo, azul ou branco SOMENTE ;
    Um estilete bem afinado ;
    Um frasco de cimento plástico ou argamassa ;
    Um centímetro de magnésio em tiras ( opcional )
    Uma grama de termite.
    Mistura de alumínio pulverizado e óxido de ferro, usada na produção do aço ( opcional )
    Instruções:
    Abra cuidadosamente o disquete. Com o disco aberto você tem que escolher entre arrancar a proteção onde fica a marca de disco ( normalmente de metal ) , ou deixar ela no lugar. Se a proteção for arrancada , a bomba vai ficar visível e você mesmo terá de de colocá-la no drive. Se a proteção ficar no lugar , você pode dar a um "amigo".
    Raspe a cabeça do fósforo e amasse para que vire pó. Retire o pano do disquete e cubra um ou ambos os lados do disco com argamassa. Espalhe o pó dos fósforos em cima e deixe secar. Feche os discos colocando os cantos e pronto.
    Se você quiser um estrago maior , coloque a tira de magnésio em cima do pó dos fósforos. Se você quiser destruir o computador , coloque o termite em baixo do magnésio.
    Funcionamento:
    Quando o disco for acessado , o pó dos fósforos irá atritar e acender. O disco vai derreter e se espalhar pelo drive. Se você usou o magnésio , o calor gerado pelos fósforos vai acender as tiras. O magnésio vai queimar destruindo o drive permanente e , com sorte, outras coisas mais que estiverem perto. Se você usou o magnésio e o termite juntos , o magnésio ira acender o termite e ele vai começar a agir. O termite vai queimar o disco , o drive , o gabinete , a mesa , o chão , o quarto , e o usuário. hehehe


  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Seguidores

    Parceiros

    Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
    © Viciados-HackerBr 8.0 - 2011©
    Site desenvolvido por
    Rafael Silveira
    e Cia.