Viciados-HackerBR: A Arte De Envadir [VHB]
Nome: ZoneMu
Versão:99D+99 New Itens
Experiência:8ki
Drop: 100
Bug Bless:BugBles/Zen
Viciados-HackerBr - Temos Vagas Para Moderadores E Postadores Experientes ! // Curta Nossa Pagina No Facebook No Final Da Pegina E Siga Nosso Site Obrigado !
A Viciados-HackerBR pede para que nossos visitantes leiam as Regras do Chat para que não sejam Banidos [+] Regras[VHB]

A Arte De Envadir [VHB]



Image and video hosting by TinyPic

Creditos: Prentice Hall
Postado: Por [VHB] Rafael
Download Clique Aki

Descrição: Os hackers gostam de contar vantagens entre si. É claro que um dosprêmios seria o direito de se gabar de fazer hacking no site web de minha empresa de segurança ou em meu sistema pessoal. Outro prêmio seria poder dizer que eles inventaram uma história de hacker e a contaram para mim e para meu co-autor, Bill Simon, de modo tão convincente que caímos e a incluímos neste livro.Este foi um desafio fascinante, um jogo de inteligência que nós dois praticamos por algum tempo, enquanto fazíamos as entrevistas para o livro. Para a maioria dos repórteres e autores, estabelecer a autenticidade de uma pessoa é uma questão razoavelmente rotineira: Esta é realmente a pessoa que afirma ser? Esta pessoa está ou estava realmente trabalhando para a organização que mencionou? Esta pessoa ocupa o cargo que diz ter na empresa? Esta pessoa tem documentação para comprovar a história e eu posso verificar a validade dos documentos? Há pessoas com reputação que darão sustentação à história no todo ou em parte?No caso dos hackers, verificar boas intenções é complicado. Neste livro são contadas histórias de algumas pessoas que já estiveram na cadeia e de outras que enfrentariam acusações de crime qualificado se suas verdadeiras identidades pudessem ser descobertas.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Parceiros

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
© Viciados-HackerBr 8.0 - 2011©
Site desenvolvido por
Rafael Silveira
e Cia.