Viciados-HackerBR: Aviso Importante
Nome: ZoneMu
Versão:99D+99 New Itens
Experiência:8ki
Drop: 100
Bug Bless:BugBles/Zen

Publicidade

Image and videohosting by TinyPic
Viciados-HackerBr - Temos Vagas Para Moderadores E Postadores Experientes ! // Curta Nossa Pagina No Facebook No Final Da Pegina E Siga Nosso Site Obrigado !
A Viciados-HackerBR pede para que nossos visitantes leiam as Regras do Chat para que não sejam Banidos [+] Regras[VHB]

Aviso Importante

Galera Eu [VHB]Rafael Venho Pedir A Voces Que Obdeçam Algumas Regras Que Eu Vou Impor Aki Agora.

Primeiro: Regras Nao Sao Para Te Rebaixar. Sao Para Serem Seguidas Isso Te Ajuda E Ajuda O Site...

Segundo: Questao De Vagas No Xat EX: O Cara Me Vem Com Casinha De Mu Pedindo Vaga De Moderador Apenas Para Se Destacar No Xat E Divulgar Seu Server.

1ª- Nao Adianta Pedir Nao Perca Seu Tempo Com Isso Pois Nao Vou Dar Moderador A Esse Tipo De Pessoa

Terceiro: AA Rafa Meda Moderador? Muittas Pessoas Acham Que Ser Moderador Nao Tem A Minima Importancia E Pedi So Para Se Sentir Superior Ao Pino De Baixo. Isso Nao Existe Gente ! Moderador e Coisa Seria Tenque Divulgar O Site E Ajudar No Xat...





Quarto Parcerias Com Site De Divulgaçao:Muitos Admins Desses Sites Me Chamam No Xat Para Fechar Parcerias Ai Eu Boto O Banner Aki e a Pessoa Nao Bota O Xat La Entao Vamos Organizar Isso Direitinho Pra Ficar Legal E Nao Ter Problemas..



Gente E So Isso So Seguir Essas Dicas  Basicas Que Fica Mais Facil De Evitar Essas Situaçoes Chatas.


OBS: Desculpas Pelos Erros Mais Meu Teclado Ta Foda O Til Nao Pega Nem Acento Algum Em Fim Ta Todo Maluco.. A Administraçao Agradece Sua Conpreensao .



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Parceiros

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
© Viciados-HackerBr 8.0 - 2011©
Site desenvolvido por
Rafael Silveira
e Cia.