Viciados-HackerBR: KiasuV2 [VHB]
Nome: ZoneMu
Versão:99D+99 New Itens
Experiência:8ki
Drop: 100
Bug Bless:BugBles/Zen
Viciados-HackerBr - Temos Vagas Para Moderadores E Postadores Experientes ! // Curta Nossa Pagina No Facebook No Final Da Pegina E Siga Nosso Site Obrigado !
A Viciados-HackerBR pede para que nossos visitantes leiam as Regras do Chat para que não sejam Banidos [+] Regras[VHB]

KiasuV2 [VHB]



Principais funções do bot são:

- Auto Attack
- Auto Pick
- Auto Buff
- Limpar Inventário
- Salvar Mana Mode
- Auto Repair
- Auto Parte
- Auto Macro
- Auto Request Off
- Modo de Agility Elf


Eu sei que todos os robôs da velha escola teve problemas com a energia elf auto buff . Em kiasu Bot v.2 tudo é fixo, assim elfs podem voltar a lustrar todos os partidos e manter viva a Si mesmo.

kiasu bot é muito bom ... Eu gosto e eu usá-lo lasttime mais. Estou tentando jogar um pouco mais sobre legit servidores Webzen ... assim kiasu me deu bom começo:)

Aqui você pode baixar este bot:
ArquivoDownloadAlternativoAlternativo2
KiasuV2 [VHB]

Creditos:Viciados-HackerBr
Postador Por [VHB]Rafael
Obs: Mantenhas Os Creditos

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Parceiros

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
© Viciados-HackerBr 8.0 - 2011©
Site desenvolvido por
Rafael Silveira
e Cia.